Pages

TROLLEIS-ANDO EM ALAGOAS

Olha o que nós vimos
da sacada do hotel

Área de lazer do MATSUBARA

Trolleis e Ronny Von


Bar Lopana



Bolsa em exposição no banheiro
feminino do Wanchako

Esse é o cara!

Lauzinha e seu drink no abacaxi
na praia do Francês
restaurante TAKÊ ROX

Markus Trolleis no
seu quadrado



Quem não conhece, pelo menos já ouviu falar. Terra de gente nobre: Marechal Deodoro da Fonseca, meu amigo, pai, irmão, roteirista Emanuel Rodrigues, e outros não tão nobres assim, que nem vale a pena à gente citar. Levei minha bagagem de mão: Lauzinha. Ah, deixe-me apresentá-la: Lauzinha é minha fiel escudeira, também conhecida como esposa. Ela é a responsável pelos roteiros das viagens. Eu, apenas entro com o dinheiro e os sentidos. Muito bem, em Maceió, ficamos hospedados no Matsubara Hotel, que fica a 60 metros da praia Lagoa da Anta (meu Deus será que Lauzinha pensou em mim para escolher este lugar?). A gerente é a senhora Nair uma pessoa maravilhosa e disposta a tudo para satisfazer os desejos de seus hóspedes. Obrigado Nair pela cesta de frutas e o champagne (surpresa de Lauzinha para mim. Ah...como sou feliz...) Hotel: Matsubara Av. Brig. Eduardo Gomes, 1.551Lagoa da Anta Maceió (AL) Telefone: 82-3214.3000http://www.matsubarahotel.com.br/

Bem, na primeira noite fomos jantar no Takê Rox, um restaurante japonês maravilhoso. Uma dica, escolha o rodízio, o preço não é salgado e você pode comer de tudo. Tem uma lula maravilhosa, e que não se atreve a dirigir pais nenhum.

No dia seguinte fomos para Marechal Deodoro, a cidade onde nasceu o homem responsável pela proclamação da nossa república, bem, pelo menos é o que dizem. Lá encontramos a casa onde ele nasceu, com móveis originais e um guia muito interessante, que me levou R$ 10,00 (valeu o investimento). A cidade é repleta de lagoas, e em uma delas encontramos um bar muito simples chamado Vinte Ver. Lá comemos um camarão cozido em água salgada, diferente, mas delicioso. Saímos de Marechal Deodoro e andamos mais alguns quilômetros até a praia do Francês. Bom, está praia é muito famosa. Tem uma pequena vila, que mais parece Miami em miniatura, lá eles te obrigam a comprar de tudo. Vale a pena tomar um drink feito no abacaxi. Lauzinha bebeu e adorou. Claro, se ela casou comigo, é porque adora abacaxi. Ficamos pouco tempo na praia do Francês, pois, estava chovendo, o que não diminuiu em nada a beleza do passeio. O que me levou a crer que a praia do Francês é linda até debaixo d água.

Voltamos para Maceió, onde fomos jantar num restaurante peruano maravilhoso: Wanchako. Todo mundo vai lá e nós também fomos e podemos afirmar, o restaurante é maravilhoso. Lauzinha pirou na decoração. Uma dica para você querido leitor, coma o arroz com berinjela e o prato mais famoso, o seviche.
  • Atenção mulherada, aqui é Lauzinha, conheçam o banheiro do Wanchako é simplesmente maravilhoso. É uma verdadeira boutique. Tem vestido, bolsas, assessórios femininos, todos assinados por Martha Medeiros. Gente, eu quase não volto para o restaurante.

Ok, estou de volta ao comando do teclado para dizer que a noite foi maravilhosa. No outro dia, fomos dar uma volta pela orla e encontramos um bar chocante, o Lopana, se você tiver sorte, poderá encontrar-se com Ronny Von, um garçom para lá de simpático. Pergunte a ele o que comer, ele vai te sugerir petiscos maravilhosos. No Lopana, você pode pegar um barco e dar uma volta pelas águas azuis que banham Maceió. É muito divertido.

  • Gente, aqui é Lauzinha de novo. Neste mesmo dia nós fomos a um shopping da cidade. Olha, como dizia o poeta: me desculpe os feios mas beleza é fundamental. Eu detestei o shopping que visitei. Não tem charme nenhum, me senti na rua Santa Rosa em Aracaju, nada contra a rua Santa Rosa, mas o shopping era muito esquisito, tão esquisito que não consegui comprar nada, e olha que isso é quase impossível para mim. Por isso saímos de lá correndo e fomos para um local na orla onde vendia artesanato. Lá valeu a pena, lavei a égua. Ah, se você gosta de comer lagosta, os bares da orla servem lagostas maravilhosas por um preço que pobre também pode comer. Bom, meu marido quer terminar a postagem, pois diz que isso aqui não é livro, então eu vou passar o teclado para ele. Beijos, falo com vocês na próxima vez.

Ufa, esta foi a nossa viagem relâmpago pra Maceió. Quem não conhece, merece conhecer. Tchau. Fomos!

3 comentários:

Anônimo disse...

SENSACIONAL !!!!!!!!

MUITO BOM !!!!!!!
Parabéns pro casal.
Grande abraço, e aguardo novas aventuras.

Tony Rodrigues

Anônimo disse...

Amei, Markus!
Demais!
Beijos para a Lau e outro para você, amor.
BIA.

Anônimo disse...

Meus amigos lindoooooooooooooooooossss
Que saudades de vcssss
Amei o blog....não precisa devolver minha tristeza de volta não, fiquei foi é feliz!kkkkkkkk
Precisamos marcar para nos vermossss
Saudades de vcssss
Beijão
Flavinha