Pages

EXPANSÃO DA ZONA


Aracaju está crescendo. Está virando metrópole. Tem até zona de expansão. Bom lugar para se viver. A paisagem é deslumbrante. A quietude extasiante. Um verdadeiro retrato do quase paraíso. Quase. Falta água todos os dias ao pretendente. Quando chove, o telefone fica mudo. E, para a gente não ver o pior, a luz sempre acaba. Eu acredito que realmente estou morando numa zona de expansão. Nunca vi tamanha expansão de descaso. Tem terrenos baldios enormes que, sem cercas, viram depósitos de lixo. E o asfalto? Deixa-me contar a teoria de botequim muito bem fundamentada do meu amigo Gélio Albuquerque:

- Trolleis, aqui em Aracaju eles são muito caprichosos. Quando aparece um buraco no asfalto, a prefeitura vem e asfalta o buraco, é um primor.

Espero que a zona de expansão não se transforme numa expansão da zona. Como diz a minha amada, idolatrada, salve, salve, Lauzinha:

- Isso aqui está virando um cabaré de rato!

1 comentários:

Anônimo disse...

KKKKK...O QUE É ISSO?"CABARÉ DE RATO"....KKKKK

DAYSE...FISK!